Acessórios que são tendências de moda no inverno 2017

Os acessórios são fundamentais para deixar qualquer look com muito mais estilo, oferecendo ao visual um toque especial que é a sua cara. Por isso, é importante ficar por dentro dos acessórios que são (e ainda vão ser) tendências de moda no inverno deste ano. Confira nossas dicas:

1. Brinco statement

Essas peças marcantes transformam o seu look e devem ser usadas sem outras joias ou combinadas com peças mais discretas. Os brincos statement são grandes e coloridos, com muitos brilhos e pedras. Eles trazem bastante personalidade e sofisticação ao visual e são um coringa, pois transformam qualquer look.

2. Gargantilhas com aplicações ou colares compridos

A tendência do maximalismo veio para ficar e os colares compridos são uma ótima aposta para usar com camisas e vestidos decotados. As gargantilhas ou chokers voltaram direto dos anos 90 e podem ser usadas com roupas de gola alta ou redonda. Você ainda pode combinar colares compridos e gargantilhas para criar um look com a sua cara, moderno e cheio de estilo.

3. Botins e botas altas

Presença garantida da estação, os botins podem ser usados com todos os tipos de roupa e aparecem bordados e com ou sem aplicações. Ideal para usar com jeans, eles vão ser chegam na versão midi ou com salto alto. As botas militares também ganham espaço, podendo ser usadas com vestidos longos de estampas floridas.

As botas altas aparecem em materiais e modelos variados, atendendo ao gosto de todas. Podem substituir as meias e serem combinadas com vestidos curtos, minissaias, saias evasé com comprimento abaixo do joelho e até com calças, que devem ser usadas por dentro da bota.

4. Bolsas

Duas tendências de bolsas para o inverno 2017. A primeira são as bolsas elegantes e minimalistas; já a segunda consiste em uma mistura de cores e ornamentos que trazem vida ao look. Nos dois casos aparecem as alças com correntes. Há ainda as bolsas com estilo mais roqueiro que vem em todas as cores, com alças mais largas, frases, patches, adornos metalizados e aplicações.

5. Pérolas

Atemporal, as pérolas são uma tendência forte e refletem o gosto e a personalidade de cada uma. Elas trazem muita elegância para o look e, ao contrário do que muitos pensam, não tem cara de coisa antiga ou da vovó, estão cada vez mais modernas.

Não importa o seu estilo: clássico, contemporâneo, feminino ou rock, use e abuse das pérolas em colares grandes e chamativos, nos brincos, em pulseiras e nos anéis. Esse ornamento também pode aparecer em carteiras e sapatos.

6. Boinas

Presente em grandes desfiles da temporada, como Dior e Prada, esse acessório dá um ar de graça e delicadeza aos looks e pode compor visuais bem descolados e modernos. As boinas tradicionais, de lã, podem ser usadas, bem como outras variações, como couro e de pelinhos. As estampas podem ser lisas ou geométricas, vai do gosto de cada pessoa.

E aí, gostou dos acessórios que vão estar em alta no inverno 2017? Você já tem todas as peças que são tendência em casa? Então, corra para montar os seus looks e divirta-se!