Aplicativos que ajudam a revender mais joias e semijoias

O começo de um negócio pode ser difícil, mas, hoje em dia, há diversas ferramentas e facilidades que a vida moderna oferece para que as suas vendas fiquem muito mais simples e você obtenha o sucesso que tanto procura.

Por meio da internet e dos avanços tecnológicos, como os smartphones, tudo ficou ainda mais fácil e atrativo, inclusive ajudam a revender mais joias e semijoias. E, para isso, listamos algumas dicas de aplicativos (app’s) que podem fazer com que o seu negócio decole e você passe a ter lucros que nem imaginava.

App de redes sociais para divulgar a revenda de semijoias

As redes sociais são o primeiro passo para ajudar a divulgar que você revende joias, pois praticamente todo mundo possui ao menos um perfil em alguma delas. Por isso, é preciso que você seja visto para atrair os clientes e aumenta o faturamento com a revenda de joias e semijoias.

Conheça 5 dicas para criar metas de faturamento.

O Facebook e o Instagram, por exemplo, são boas pedidas para publicações porque você terá contato direto com seus consumidores. Nestes dois perfis, você poderá usar as redes sociais para vender mais e, claro, abusar das fotografias de seus produtos e da descrição dos mesmos.

App de edição de fotos para atrair mais clientes

No entanto, para que você possa ter a atenção do público-alvo, será muito útil baixar aplicativos para editar fotografias de joias e semi joias que vendam, já que estes aplicativos ajudam na divulgação da marca e atraem mais consumidores, aumentando suas vendas.

Além disso, para não saturar a página, você pode definir uma frequência de publicações e intercalar dicas de beleza com combinações de look com os acessórios que estão em alta e outras postagens neste mesmo estilo.

O uso do WhatsApp para facilitar a comunicação e o relacionamento

O WhatsApp também é uma ótima ferramenta para auxiliar na comunicação direta com o cliente e na finalização da venda de joias e semijoias. Por ser um aplicativo ágil, é possível conversar em tempo real com o consumidor, tirando suas dúvidas e fechando as compras com rapidez e eficiência.

Além disso, por meio do WhatsApp, você também poderá criar um grupo com as suas clientes ou listas de transmissões para informa-las sobre as novidades de joias e semijoias para revenda, aumentando o relacionamento com elas e, consequentemente, as vendas.

Aplicativos que auxiliam as revendedoras na gestão de clientes e vendas

Não são apenas as redes sociais que irão ajudar o seu negócio de revenda de joias e semijoias a crescer e ter sucesso. Existem outros aplicativos para smartphone que são muito úteis para controle de clientes, organização e outros recursos importantes para alavancar a sua revenda de joias.

Um deles é o Mini Negócio, no qual você poderá colocar detalhes sobre as peças que vende, cadastrar os seus clientes, controlar as vendas e o estoque. Nesta mesma linha, existe o aplicativo Controle de Vendas, que também oferece várias funcionalidades.

Já para as revendedoras mais esquecidas e que precisam de uma ajuda para se organizarem, a dica é o aplicativo Evernote. Por meio dele, é possível colocar todas as informações e anotações e, ainda, criar alertas para não se esquecer de eventos e compromissos.

O Zoho CRM, por sua vez, possibilita que a vendedora cadastre seus clientes e faça o gerenciamento das informações, sendo ótimo para aquelas que fazem vendas estratégicas. Outro aplicativo interessante é o Agendor, com o qual é permitido ter o controle das transações e a evolução do negócio.

E para aqueles que recebem muitas informações durante o dia, mas estão sempre ocupados e não podem ver tudo, o aplicativo Pocket pode ser a solução, pois ele guarda tudo com segurança para que o usuário pode ver mais tarde.

Gostou das dicas para revender joias e semijoias?

Continue acompanhando o nosso blog e fique por dentro as novidades do mundo da moda.
Conquiste a tão sonhada independência financeira tornando-se uma revendedora de joias e semijoias da Adelaide Lacerda! Ligue para (21) 3328-2930 ou (21) 99649-9609.