Conheça os acessórios que estão em alta em 2017

Você já sabe quais acessórios estão em alta neste ano? Ficar por dentro das tendências para acessórios em 2017 te ajuda na hora de montar os looks, na escolha de presentes e te dá mais segurança na hora de comprar ou vender joias.

E para este outono-inverno, a moda dos acessórios vem um pouco diferente, com opções mais chamativas para quem não gosta das tradicionais cores escuras e acessórios discretos da estação.

Veja alguns acessórios em alta para este ano:

1. Mix de colares

O mix de colares continua fazendo sucesso em 2017. Como não há regras para usar essa opção, todo mundo pode usar a criatividade e fazer seu mix, criando um look personalizado e único. Tente misturar colares de comprimentos diferentes e chokers, alguns com pedras, outros mais fininhos, adapte essa tendência ao seu gosto.

2. Chokers

Também conhecidos como gargantilhas, os chokers ainda são tendência e aparecem em diversos estilos, desde os clássicos até os mais ousados, como os sensuais ou com estilo punk. Tem opções para agradar todo mundo.

3. Pérolas

Para quem defende que inverno é época de se vestir bem e que a estação deixa as pessoas mais elegantes, as semijoias de pérolas são uma boa pedida. Brincos, colares, anéis, pulseiras, as pérolas aparecem em todo tipo de acessórios e trazem beleza e elegância para qualquer look.

4. Referência punk

Acessórios com referência punk voltam com tudo nessa estação, mas agora com adaptações mais delicadas, com cores e cristais. Piercings, ear-jacket (brinco em duas partes, em que, além do brinco normal, uma parte é colocada na parte de trás da orelha, entre lóbulo e tarraxa) e ear-cuff (brincos que ocupam toda a borda de uma das orelhas) deixam as produções cheias de estilo e atitude.

5. Acessórios com bolas

Eles estão de volta: pulseiras, colares, brincos, de metal, acrílico ou outros materiais, os acessórios com bolas são uma tendência em 2017. Elas podem aparecer grandes e sozinhas, como um pingente, ou várias bolinhas na extensão da peça. Chokers de bolinhas, por exemplo, são uma ótima aposta, pois unem duas tendências fortes deste ano.

6. Argolas

As argolas também estão voltando, mas agora repaginadas. Além dos modelos clássicos, elas podem ter bolinhas, pingentes, pedras, em tamanhos grandes e pequenos, para agradar os mais variados estilos.

7. Acessórios Maxi

Outro tipo de acessórios que continua em alta é o maxi. Maxi pulseiras, maxi colares e maxi brincos entram nos looks para alegrar o visual e contrastar com os tons mais sérios do inverno. Algumas opções de cores são: vermelho, azul royal, rosa quartzo, tons de turquesa e verde água.

Os acessórios maxi podem aparecer em formas geométricas, com pedras, brilhos e estampas divertidas, como animal print e listradas. É uma ótima opção para quem não abre mão de mostrar personalidade e estilo mesmo com roupas mais sóbrias e escuras.

Gostou de saber quais acessórios estão em alta neste ano? Agora, você já pode usar as tendências de acessórios para 2017 a seu favor e montar os melhores looks sem perder a elegância!