Joias e semijoias que toda revendedora deve ter

As semijoias fazem toda a diferença e dão o toque final para qualquer produção. Elas são capazes de tornar um look mais descolado ou mais elegante, mais despojado ou mais formal. A gama de semijoias é tão grande, que é preciso ter algumas peças que são sempre pedidas e que farão toda a diferença para você ter sucesso em sua revenda.

É por isso que toda revendedora de semijoias precisa ter em seu estoque as peças que as clientes mais procuram, que podem ser desde as mais clássicas até as mais modernas ou ainda as que vão do básico até o sofisticado com muito estilo.

Desta maneira, quem revende semijoias terá sempre clientes diferenciados e, principalmente, satisfeitos com o serviço. Sendo assim, a escolha das peças pode deixar a mulher muito mais confiante, seja para o trabalho, para um evento ou um encontro.

Afinal, que mulher não gosta de se sentir bonita e poderosa? Pois é e convenhamos que as semijoias são fundamentais para levantar a auto-estima.

Peças coringas que você deve ter para revender mais semijoias

Os braceletes, por exemplo, são itens que dão estilo à produção e podem ser usados tanto com looks mais básicos para o dia a dia, como também para aquela produção arrasadora para a noite.

Outra peça que não pode faltar em sua revenda são as pulseiras de ouro. Elas nunca saem de moda e podem agradar diferentes gostos. É bom ter modelos diversos, mais ousados e outros mais delicados, permitindo que os clientes escolham à vontade.

E por falar em pulseiras, as que também não podem faltar são as pulseiras com pingentes que também estão na moda. Elas são um charme e diferenciam quem as usa pelas experiências e gostos, que são todos detalhados nos pingentes, que aos poucos vão sendo colocados na peça.

As correntinhas douradas também são ótimas semijoias para revenda, pois além de combinarem com tudo, são bons presentes para quem não quer errar na escolha.

Toda revendedora também deve ter maxi colares! Eles são muito pedidos e estão super em alta por deixarem qualquer look com outra cara. Os maxi colares são peças coringa nas produções, tendo o poder de deixar aquele look do trabalho pronto para um happy hour em segundos.

Os anéis também são sinônimos de revenda garantida. O anel de pedra é uma tendência que as mulheres adoram. Portanto, tenha opções variadas, com cores e tamanhos diferentes para agradar todos os gostos.

E, é claro, os brincos e calores de pérola são clássicos e peças certeiras no look de qualquer mulher. Estas peças podem tanto deixar uma produção mais incrementada, como também podem mudar completamente o look, o tornando poderoso e elegante.

Cuidados para ter sempre as semijoias impecáveis para revenda

Essas são só algumas semijoias que toda revendedora deve ter para revenda, sem comprometer o estoque. Elas não podem de jeito nenhum ficarem de lado na sua revenda, pois é muito difícil encontrar uma mulher que não goste de joias atemporais como estas.

E para que as semi joias estejam sempre impecáveis, alguns cuidados também são importantes. Como, por exemplo, guardar cada peça em um saquinho separado, não misturar peças de ouro com semi joias e/ou bijuterias, e levar para a manutenção (a cada seis meses) as peças de prata.

👉Conheça as dicas para limpar joias e semijoias de ouro e de prata.

Torne-se uma revendedora de semijoias de sucesso

Entre em contato com a gente e revenda joias e semijoias em parceria com a Adelaide Lacerda.
Aprenda todos os passos para se tornar uma revendedora de sucesso e conte com uma enorme variedade de peças de altíssima qualidade e constantes lançamentos para você oferecer aos seus clientes. Ligue para ☎ (21) 3328-2930 ou 📱 (21) 99649-9609.