Melhor maneira para ser paga pelos clientes na revenda de semi joias

Receber é sempre um momento delicado. Em meios como o atacado de semi joias, é preciso fazer o procedimento com bastante cuidado, de modo que ambas as partes consigam o que querem. O cliente precisa receber as semi joias que pediu, ter segurança e comodidade no momento de receber o pagamento. Já o vendedor quer a certeza de que vai receber o pagamento após revender as semi joias.

Vamos ver algumas das melhores formas para receber pagamentos após a revenda de semi joias.

As maquinas de cartão de crédito

As máquinas de cartão de crédito estão sem dúvida entre as maneiras mais simples de receber após revender semi joias. Felizmente, não é necessário ter um CNPJ para poder usar uma máquina. Basta ter uma conta corrente em um banco e apresentar alguns documentos.

Ter um aparelho próprio traz vantagens. Em primeiro lugar, garante que a compra seja finalizada na hora, com uma comodidade enorme para o cliente. É possivelmente o jeito mais fácil e simples de receber o seu dinheiro, especialmente em casos como o atacado de brincos, por exemplo, em que as transações são feitas na hora.

Essa comodidade, é claro, tem seu preço e cada operadora de máquina cobra um valor diferente em cima do serviço. O ideal é fazer uma comparação e escolher o que for mais em conta. Esse método tem sua principal vantagem em compensar um alto volume de vendas. Um atacado de colares, por exemplo, que pode mover uma grande quantidade de produto, é um local ideal para o uso do cartão. Pois além de ganhar velocidade no momento de revender as semi joias, tem um impacto menor do serviço cobrados pelas operadoras, devido à grande quantidade de transações.

 

O Boleto Bancário

O Boleto é uma opção fácil e válida para quem tem dificuldades de receber dos clientes. Além de fácil de emitir, gera comodidade para ambas as partes. Todos os boletos agora são registrados, por determinação do Banco Central. Isso quer dizer que as informações são guardadas no sistema, fazendo com que qualquer alteração seja facilmente encontrada.

Essa forma de pagamento também possui vantagens, para ambos os lados. O vendedor tem mais segurança por conta da diminuição de fraudes e atrasos de pagamentos. O dinheiro, será depositado diretamente na sua conta, em uma carteira de cobrança. Já o cliente, pode pagar por qualquer meio com o banco, seja presencialmente ou por telefone.

Existem ferramentas que permitem a emissão de boletos de maneira muito fácil e rápida. Essa é uma solução ideal para revendedores que recebem seus clientes em casa ou recebem encomendas para o atacado de joias, basta emitir um boleto e pronto.

 

Os meios online

Sistemas online como o PayPal e o PagSeguro existem para facilitar ainda mais a vida. Por exemplo, em caso de semi joias para revender em grande quantidade, esse meio de pagamento é útil. A transação é controlada, ou seja, tanto o produto como o pagamento são garantidos.

Essas são algumas boas alternativas para pagamentos de semi joias.

 

Revenda