Saia da crise revendendo joias e semijoias

Nessa fase de crise em que o nosso país está vivendo, todo mundo está buscando por alternativas para pagar as contas e sair do sufoco, não é mesmo? Mas nem tudo o que aparece por aí é sinônimo de um bom retorno financeiro, e ninguém quer investir em algo com poucas chances de sucesso.

Por isso, revender joias e semijoias é uma ótima opção para quem busca uma nova fonte de renda ou ganhar dinheiro extra, pois os preços são acessíveis e ninguém resiste a comprar um brinco ou colar, seja para si mesma ou para dar de presente.

Mas por que revender joias e semijoias?

Trabalhar com a revenda de joias e semijoias é algo simples e barato, pois você não precisa investir uma quantia alta no começo e pode expandir seus negócios conforme a clientela for crescendo e solicitando novos produtos.

Tudo o que precisa é comprar os brincos, anéis e pulseiras, estudar um pouco sobre vendas e arregaçar as mangas, oferecendo as joias e semijoias para familiares, amigos, vizinhos, além de atrair potenciais clientes, seja distribuindo cartões em lojas e salões ou pedindo indicações.

Também é possível montar um site e criar perfis em redes sociais, ou seja, um investimento barato ou quase nulo que te permite divulgar seus produtos e se aproximar ainda mais das clientes, estabelecendo uma relação de confiança e se fazendo presente no cotidiano delas.

Tenha flexibilidade e liberdade para trabalhar

Revender joias e semijoias é uma atividade que proporciona completa liberdade para fazer os seus horários da forma mais conveniente sem dar satisfações para ninguém. Como será dona do seu próprio negócio, cabe a você decidir quando trabalhar e como, evitando dores de cabeça e cobranças.

Você também tem total controle sobre a escolha das peças e a quantidade, podendo montar um mostruário que atenda às necessidades e os gostos de suas clientes, aumentando os lucros e reduzindo as chances de ficar com algo encalhado.

A possibilidade de lucro também chama a atenção

O que mais chama a atenção ao revender joias e semijoias é a possibilidade de lucrar bastante! Acontece que as peças não são tão caras, o que permite que você tenha uma boa margem de lucro na revenda sem deixar de oferecer um valor que caiba no bolso das clientes.

E, por falar em lucros, você sabia que eles podem ser de até 100%? É claro que no início você pode começar com um lucro um pouco menor até ficar conhecida e conquistar um público fiel, a partir disso é só e ir aumentando sua margem de lucro aos poucos, sem impactar o bolso das clientes de forma brusca.

Comece a revender joias agora mesmo

Essa é uma chance incrível de aumentar e complementar sua renda mensal e até investir em uma nova carreira. Aos poucos, o que servia para incrementar a renda e ajudar a pagar as contas, pode se tornar o seu negócio principal e oferecer oportunidades ainda maiores de lucros.

Aproveite a possibilidade de mudar de vida e comece a traçar o seu próprio caminho de forma bastante descomplicada e flexível, sem amarras nem cobranças. Com um pequeno investimento você já pode começar a lucrar, não perca tempo!

Venha agora se juntar a nossa equipe de vencedores:
☎ (21) 3328-2930.
📱 WhatsApp: (021) 99649-9609.
✉ adelaide@adelaidelacerdajoias.com.br

► Seja uma revendedora de sucesso!

Oportunidade