Saiba quais acessórios são tendências de moda para o verão 2018!

O verão 2018 começou hoje e com ele as novas tendências da moda vão surgindo. Para quem gosta de viver antenada ao que está em voga na estação mais quente do ano, a dica é voltar a sua atenção para os acessórios. Com cada vez mais pessoas utilizando joias e semi joias, que vão desde exuberantes colares até impactantes pulseiras, pensar no vestuário para o verão 2018 já deve ser prioridade de quem pretende aproveitar bem o mercado de acessório para a estação que traz um novo ano e, claro, o Carnaval. Confira nossas dicas.

1. Aposte no folheado
O que antes parecia clichê hoje é uma das principais referências no mercado de joias. Com a recuperação da economia nos últimos períodos, as pessoas voltaram a investir em acessórios com mais classe e, consequentemente, o mercado de joias folheadas começou a crescer – principalmente aquelas que trazem o brilho único do ouro.

2. Colares: o novo conceito nacional
Outro acessório que parece roubar as atenções em 2018 e que volta a ser moda no país. Antes delegados apenas a ocasiões especiais, o mercado de colares cresceu acima da média dos outros acessórios – muito se deve por novas tendências trazidas da ‘moda vintage’ dos altos círculos da Europa. A dica é: colares que entrem no orçamento das compradoras podem ser o diferencial das suas vendas.

3. Semi joias? Brincos de argola
Este acessório é daqueles que mesmo se os reinos entrarem em guerra, não perderá a coroa. Brincos de argola são as principais semi joias para 2018, assim como já foram em várias outras estações ao longo dos últimos anos. Isto porque unem praticidade, preço acessível e charme para quem usa. Por isso, aposte em diversos modelos e marcas, valorizando principalmente aqueles que o mundo das famosas apresenta.

4. Choker: uma tendência em voga
Perceba: o choker está crescendo muito e é a principal novidade de semi joias para o verão de 2018. Principalmente por sua composição mais simples, mas que valoriza os traços, sendo ideal para usar com roupas leves, o mercado de chokers é tão contundente que é possível vender inúmeros acessórios deste gênero, com diversas características diferentes, para apenas uma cliente. Na dúvida, vá de choker.

5. Pérolas e pedras
Sai ano, entra ano, as pérolas e pedras continuam exercendo papel fundamental na moda de acessórios de qualquer estação, a todo ano. E em 2018 não poderia ser diferente. Contudo (e felizmente), cada vez mais mulheres vem adotando um padrão de intercalar joias e semi joias – tanto para pérolas quando para pedras. Assim, nossa última dica é para que qualquer que seja o acessório (anéis, pulseiras, colares, tiaras, entre outros), as pedras e pérolas estejam presentes, ampliando as opções para quem quer arrasar na estação.

Aposte no que é certo
A moda verão 2018 para acessórios chegou com tudo, mas entender o perfil dos clientes é o principal aliado no momento de seguir nossas dicas. Por isso, invista nos acessórios que mais saem durante a época do ano – e não esqueça das joias folheadas que, cada vez mais, voltam a ser destaque em todos os cantos do país. Tudo para você e sua clientela arrasarem em 2018.

Revenda