Semijoias para revenda que nunca saem de moda

Algumas semijoias para revenda nunca saem de moda e costumam ser as queridinhas das produções, pois, além de sobreviverem ao tempo, elas combinam com o vestuário utilizado na atualidade e são sempre muito procuradas pelas clientes.

Estas peças são consideradas um “coringa” para determinadas mulheres, que não dispensam um toque de sofisticação ao look. E, por isso, você não pode deixar de ter algumas semi joias para revenda em seu estoque. Elas são sucesso em qualquer estação e época.

Afinal, que mulher não gosta de ficar bonita e receber elogios? Pois bem, toda mulher é vaidosa, ao seu modo e estilo. No entanto, não é só a roupa que é importante, os acessórios que fazem parte do look são fundamentais.

1. Pérolas

Entre as principais semijoias atemporais estão as pérolas, que geralmente se fazem presente em colares, brincos, pulseiras e demais acessórios, dando um ar de sofisticação e delicadeza ao look.

As pérolas são um dos símbolos de feminilidade e estão entre as peças mais adoradas pelas mulheres por todas as suas características e por combinarem com diversos tipos de produção. Portanto, apostar em pérolas na sua revenda é garantia de sucesso porque esta é uma peça eternizada e que praticamente todas as mulheres adoram.

2. Brincos de argola

Os brincos de argola também estão entre os acessórios preferidos das mulheres há muito tempo. Eles variam conforme o gosto da pessoa, o tamanho e as cores. Alguns dos brincos de argola são menores, outros mais extravagantes, existem aqueles com pedrarias e aqueles que são mais simples.

O fato é que esta peça agrada diversos tipos e estilos de mulheres e também nunca sai de moda, muito pelo contrário, apenas se reinventa com o passar dos anos. Os brincos de argola também não podem faltar no seu negócio, pois são muito pedidos pelos consumidores.

3. Pontos de luz

Os chamados pontos de luz são acessórios que podem ser combinados com outros e não sobrecarregam o look. Eles são discretos, atemporais e podem ser usados em ocasiões diferentes, tanto em uma produção no trabalho quanto para sair à noite.

Os colares com ponto de luz, por exemplo, podem parecer simples, mas trazem toda a sofisticação e elegância que o look merece sem exageros. Muitas mulheres possuem um colar deste e não ficam sem em momento algum.

São como complementos da produção e ficam ótimos. Estas semijoias para revenda também precisam estar no seu estoque, e não tenha medo de arriscar, porque elas são vendidas realmente rápido.

4. Anel solitário

Outro clássico da moda no que diz respeito a semijoias é o anel solitário. Esta peça é delicada e pode aparecer de diferentes modos, mas o clássico é de ouro branco com diamantes.

O anel solitário pode ser usado para compor um look, conferindo-lhe mais elegância e sofisticação, mas também pode ser usado rotineiramente, sendo bastante versátil. As mulheres costumam usar muito esta peça, pois ela não precisa de mais nada para brilhar. Portanto, é outra joia que você precisa ter para revender.

5. Gargantilha

Por fim, a gargantilha é um acessório que sobrevive ao tempo, mas, é claro, também se adaptou conforme os anos e trouxe ainda mais beleza para os looks femininos. Esta peça é uma ótima opção para produções tanto para o dia quanto para a noite, podendo ser neutra, com detalhes, pedrarias e até correntes. Ela se adapta a diversos estilos e pode ser o acessório chave para arrasar e fazer com que você revenda ainda mais semijoias.

Gostou de saber quais são as joias e semijoias coringas para revenda?

Entre em contato e torne-se uma revendedora de joias e semijoias da Adelaide Lacerda.
Tenha sempre em seu estoque peças elegantes e sofisticadas que nunca saem de moda e que ainda combinam com o estilo de toda mulher.
Ligue para (21) 3328-2930 ou (21) 99649-9609.

Revenda